Marketing de Indicação

O Marketing de referência ou Marketing de indicação não é um conceito novo – é apenas uma nova forma de aplicar a forma mais antiga e potente de marketing que é o boca a boca.

Nesse novo mundo digital, interconectado existem cada vez mais opções de produtos e serviços a serem consumidos

Você pode comprar um chinelo na lojinha do seu bairro ou importar diretamente de china em apenas alguns cliques

Ante tantas oportunidades também surgem dúvidas sobre como fazer a melhor escolha e como não ser enganado por comerciantes inescrupulosos

Confiança é algo difícil de se obter no mundo dos negócios e o Marketing de referência ou Marketing de indicação aumenta as chances de seus clientes confiarem em você para todas as suas necessidades.

Veja no vídeo a seguir O que é Marketing de referência ou Marketing de indicação.

Não há dúvida de que o Marketing de referência ou Marketing de indicação é a melhor e mais barata maneira de atraire novos clientes, criar reconhecimento de marca e posicionar a sua marca como a melhor opção para seus clientes, gerando um crescimento esponencial das vendas do seu negócio

Veja no vídeo a seguir 5 Benefícios / vantagens do Marketing de referência | Marketing de indicação.

O Marketing de Indicação é uma situação ganha-ganha-ganha – você recebe marketing gratuito para o seu negócio, seu cliente recebe validação social por recomendar algo excelente e o amigo dele recebe uma recomendação de uma fonte confiável.

Veja a seguir o que dizem as estatísticas sobre o Marketing de Indicação:

Felizmente, existe uma arte e uma ciência por trás de todo o processo de incentivar esse comportamento com mais frequência.

Veja no vídeo a seguir Como implementar o Marketing de Indicação em 5 passos

O se preferir veja o Guia Completo no vídeo a seguir:

Publicado por Gloria Tellez

Mestre em Ciências Sociais pela UFBA/UESC, e Licenciada em Sociologia pela Universidade de Habana. Atua como consultora de estratégia e otimização de negócios.

%d blogueiros gostam disto: